Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Após reunião, Modesto diz que acerto com Robinho está "caminhando"

23.05.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Modesto Roma aparece no treino e fala sobre renovação de Robinho
Mais um capítulo da novela de renovação de Robinho com o Santos aconteceu nesta sexta-feira, quando o presidente do clube encontrou com representantes do jogador. A reunião de Modesto Roma Júnior para tratar da permanência do ídolo no clube aconteceu no CT Rei Pelé, pouco antes do treino do dia. 

No encontro, ficou acertado uma nova conversa entre as duas partes para a terça-feira. Patamar salarial e direitos de imagens em atraso estarão em pauta.  

Em seguida à reunião, durante a prática do time no CT, o presidente santista apareceu em campo e, no contato com jornalistas, demonstrou otimismo sobre a renovação.  

– As coisas estão caminhando bem. Posso dizer que foi uma reunião no mínimo agradável – afirmou Modesto Roma nesta sexta-feira.

– Tenho que oferecer algo compatível com o que ele quer ganhar e dentro da realidade financeira do Santos, que está se reerguendo – acrescentou o presidente santista. 

Ainda segundo Roma, a reunião desta sexta tratou de valores e tempo de contrato, mas nada ficou definido. 

– Essa composição é a que é importante, não tem muito essa história de valor mensal, não tem que se pensar muito nisso. Numa negociação dessa não tratamos só de salário, tratamos de uma série de componentes e que esses componentes têm que ser avaliados para que se possa ter um contrato melhor para todas as partes – disse.

Na conversa com os jornalistas, o presidente do Santos também disse ter entendido com naturalidade a cobrança pública de Robinho na última quinta, em entrevista coletiva no CT. 

– Não me causa estranheza ou problema a entrevista, foi normal. Estamos em negociação, e o Robinho tem que defender os interesses dele – declarou o dirigente. 

Antes do novo encontro com representantes de Robinho, no entanto, o atacante vai a campo pelo Santos no domingo, às 16 horas, quando o time enfrenta a Chapecoense. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro acontece em Santa Catarina. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO