Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após reunião, treino do Fluminense confirma recuperação de Carlinhos

20.09.2014
04:25
FONTE: g1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlinhos poderá ajudar o Tricolor a voltar ao G-4
A sexta-feira foi de conversa e trabalho nas Laranjeiras. Após reunião de aproximadamente 30 minutos com a comissão técnica, o grupo de jogadores do Fluminense treinou física e tecnicamente. A novidade ficou pela confirmação da recuperação de Carlinhos. Ao participar da atividade, o lateral-esquerdo está à disposição de Cristóvão Borges para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O treino estava marcado para às 15h30m (de Brasília). Os goleiros Diego Cavalieri e Klever estavam no gramado e foram chamados para retornar ao vestiário. Lá, o treinador conversou sobre a última derrota – 3 a 1 para o Vitória – e mostrou vídeo de lances do Fla visando a partida do final de semana.

Divididos em grupos, os atletas se exercitaram ao correr e depois realizaram um trabalho de posse de bola. Carlinhos, totalmente recuperado de lesão na coxa direita, sofrida na eliminação da Sul-Americana, com derrota por 1 a 0 para o Goiás, em 3 de setembro, participou normalmente.

Chiquinho (coxa esquerda) e Edson (coxa esquerda) não treinaram. Ainda estão em tratamento. Wagner, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição. O time provável: Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivelton e Carlinhos (Fernando); Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis (Wagner) e Fred.

Em sexto lugar, com 35 pontos, o Flu tenta voltar ao G-4. Tem dois a menos do que o Corinthians, o último integrante da zona da Libertadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO