Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após saída de Régis, Bota busca dois laterais e espera Tomás nesta sexta

22.01.2015
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Régis em pré-temporada do Botafogo: lateral foi desligado do clube e jogará em São Paulo
A quase uma semana do início do Campeonato Carioca, o Botafogo vive a expectativa da chegada e também trabalha a saída de jogadores. O lateral-direito Régis será negociado com o Capivariano-SP e, assim, o clube busca no mercado atletas para as duas alas. Recentemente o Alvinegro perdeu Lima, que acionou o clube na Justiça e teve seu contrato rompido.

Régis tinha contrato com o Botafogo até 25 de setembro e não aparecia na pré-temporada desde o último sábado, quando atuou no jogo-treino contra o Gonçalense. O lateral-direito está fora do Rio de Janeiro desde então. Segundo o clube, ele inicialmente foi liberado para resolver problemas particulares, mas não será reintegrado ao elenco.

Em compensação, o meia Tomás é esperado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para fazer exames e assinar contrato de um ano de duração. O jogador que marcou 15 gols pelo Boa Esporte no último Campeonato Brasileiro da Série B depende apenas de algumas formalidades para ser anunciado oficialmente pelo Alvinegro.

Em relação a Pimentinha, o Botafogo já tem a garantia do Sampaio Corrêa que o jogador será liberado. Mas as dificuldades de contato com a diretoria do clube maranhense nos últimos dias vêm impedindo que o acerto seja concretizado. Já existe uma certa impaciência no Alvinegro, pois entende-se que o atacante está perdendo tempo de preparação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO