Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Após saída de volantes, Santos quer fechar elenco com Bruno Henrique

20.01.2017
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dorival está quase satisfeito com o elenco do Peixe: falta Bruno Henrique...
O Santos pretende fechar o elenco para o início da temporada nos próximos dias. A última contratação antes das estreias no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores seria o atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg.

O Peixe liberou nesta semana as saídas por empréstimo de Alison, para o RB Brasil, e Fernando Medeiros, ao Botafogo-SP. A diretoria também segurou Rafael Longuine e Rodrigão e devolveu Lucas Otávio e Lucas Crispim ao time B.

A comissão técnica entende que, com Bruno Henrique, o grupo ficaria pronto para os primeiros meses de 2017 e teria à disposição pelo menos um jogador preparo para substituir os titulares em todas as posições.

O Alvinegro chegou a procurar por zagueiros e meias, mas recuou e só vai trazer reforços para o setor em caso de oportunidades no mercado. Se a negociação por Bruno Henrique não se concretizar, a diretoria vai atrás de outro atacante de lado de campo.

Uma das dificuldades do técnico Dorival Júnior será definir os 28 inscritos no Campeonato Paulista. Sem contar com Alison e Fernando Medeiros, além de Luiz Felipe e Gustavo Henrique (lesionados), há 33 atletas à disposição para a primeira fase. Arthur Gomes e Matheus Oliveira, do sub-20, e Yan e Thaciano, do Santos B, treinam entre os profissionais desde o início da pré-temporada. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO