Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após ser herói no clássico, Pratto vive drama com internação de seu cachorro

21.04.2015
05:51
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Domingo de glória e segunda-feira de drama. Decisivo no clássico de domingo, contra o Cruzeiro, marcando os dois gols que garantiram a vaga do Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, o atacante Lucas Pratto não teve uma boa segunda-feira. O cão de estimação do jogador, Ajudante de Papai Noel, está internado em uma clínica veterinária na região Centro-Sul de Belo Horizonte.procurada pela reportagem, a clínica informou que não está autorizada a dar detalhes da situação do animal.

Mesmo com o animal internado, Pratto concedeu entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, e depois seguiu apressado para o local onde o cachorro recebe atendimento. Mesmo ansioso para saber do quadro clínico do animal, o atacante deu autógrafos e tirou fotos com os torcedores na clínica.   

Ajudante de Papai Noel é um bulldog inglês, raça que sempre foi o sonho do jogador, mas é muito rara na Argentina. Ele foi comprado pelo jogador no final de março, para que Pratto não se sentisse muito sozinho em Belo Horizonte, já que está longe da família. O nome do animal é inspirado no seriado americano Os Simpsons.

 O cachorro da família que protagoniza a série carrega este nome há 25 anos. Prato é um grande fã do programa desde a infância, e além de nomear o cachorro em homenagem ao seriado, o jogador coleciona vários objetos dos personagens e tem, inclusive, uma tatuagem de Homer e Bart Simpson. 

Ajudante de Papai Noel não é o primeiro cachorro de Lucas Pratto. Ele tem no braço uma tatuagem que homenageia o primeiro animal de estimação que teve na infância. Ao lado da homenagem ao cão, um desenho em homenagem à filha, Pia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO