Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após ser vaiado, Renê reclama do comportamento da torcida do Sport

30.05.2016
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renê (Foto: Adelson Carneiro
Prata da casa do Sport e um dos jogadores mais regulares nos últimos dois anos, o lateral-esquerdo Renê vive um inferno astral na Ilha do Retiro. Antes amado, o camisa 6 tem sido vaiado constantemente pelos rubro-negros nos jogos em casa. Foi assim  no último domingo, contra o Corinthians, quando foi o mais criticado durante a partida. Substituído durante o segundo tempo, ele não concordou com as reclamações dos rubro-negros.

- Acho que eles têm o direito de vaiar depois que eu sair. Aconteceu isso e eu até aplaudi, mas durante o jogo eu acho que a torcida tem que apoiar todo mundo.

De acordo com Renê, o problema do Sport neste início ruim de Série A não é algo que pode ser direcionado para um jogador. Na avaliação do lateral, o Rubro-negro peca no coletivo.

- Futebol é isso. Na boa fase, é o melhor do mundo, na ruim começam a vaiar. Posso não render o que eu esperava, mas futebol é coletivo. Se eu fizer três gols e o time levar quatro, não tem vitória. O conjunto está precisando melhorar.

Apesar de estar na mira da torcida por não conseguir jogar bem, Renê deve ser mantido no time titular do Sport para desta quarta-feira, contra o Santa Cruz. Com o afastamento de Christianno há cerca de um mês, o técnico Oswaldo de Oliveira não tem nenhum outro jogador para a posição no elenco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO