Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Após sofrer com classificação do Sport, garoto vira 'celebridade' na Ilha

16.04.2014
16:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com ingresso na mão para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, o garoto Ruan Rodrigues, de 12 anos, é só sorrisos. Bem diferente do que se viu no último domingo. O menino era só sofrimento. Viveu um drama do início ao fim do jogo do Sport contra o Santa Cruz. Chorou, rezou, se desesperou e comemorou com muita euforia a classificação rubro-negra.

As imagens do menino sofrendo na arquibancada o tornaram uma "celebridade" entre os torcedores do Leão. Bastou um passeio pela Ilha do Retiro para que Ruan fosse reconhecido e cumprimentado.

- Foi emocionante ver o jeito que ele estava. Eu também chorei muito. Foi muito emocionante - diz um dos torcedores que fizeram questão de abraçar o menino.

O drama de Ruan também sensibilizou os jogadores do Sport. O garoto conseguiu uma autorização para ir até o vestiário conhecer de perto alguns ídolos. O primeiro encontro foi com o goleiro Magrão, que aproveitou para dar um conselho ao menino:

- Você tem que se controlar mais, rapaz. Ainda é muito novo - brincou o camisa 1 rubro-negro.
Neto Baiano, o jogador mais aguardado pelo menino, ouviu um pedido especial, que se estendeu a toda a equipe que estará em campo:

- Que eu não sofra muito na final. Vai dar? – perguntou Ruan.

O artilheiro respondeu prontamente que sim. E agradeceu o apoio de Ruan, pedindo que ele não deixe de comparecer à Ilha do Retiro e fez uma promessa:

- Vontade de fazer gol, não falta. Se fizer, vai ser em homenagem a ele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO