Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Após três derrotas seguidas, Henrique prega atenção total contra o Vitória

18.10.2014
10:41
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A derrota por 3 a 2 para o ABC, nessa quarta-feira, em Natal, pela Copa do Brasil, foi a terceira seguida do Cruzeiro na temporada. Líder do Brasileirão, o time mineiro já vinha de quedas para Corinthians e Flamengo. Agora, a Raposa trata o próximo jogo, contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, como decisivo, e espera por fim ao momento ruim. O volante Henrique destacou a necessidade de o Cruzeiro aprender com os erros cometidos contra a equipe potiguar para mostrar forças diante dos baianos.

- A gente não pode ter esses vacilos, temos que jogar atentos, concentrados, manter o mesmo padrão de jogo no primeiro e no segundo tempo. Este jogo serve de alerta para não cometer esses erros, e aprender com os erros.

O volante celeste lamentou a atuação diante do ABC. Após terminar o primeiro tempo, vencendo por 2 a 0, com um gol Henrique, inclusive, o Cruzeiro tomou a virada e muita pressão. Quase acabou desclassificado da Copa do Brasil.

- Hoje estávamos com o jogo na mão, estava tudo encaminhando para uma vitória. Não deu, mas domingo a gente vai com tudo, vai em busca de mais uma vitória. Temos que passar confiança para todos, pois precisamos voltar a vencer e dar continuidade na competição.

Cruzeiro e Vitória jogam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO