Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após três meses, Hernane tem estreia apagada, mas ressalta alívio por atuar

03.08.2015
08:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hernane Brocador passou em branco na estreia pelo Sport
Uma falta sofrida na entrada da área do adversário, dois domínios sem muita precisão e nenhuma chance de gol. Após três meses de espera para estrear com a camisa do Sport, foi esse o aproveitamento do atacante Hernane, no duelo contra o Cruzeiro, no último domingo. À primeira vista, o desempenho pode parecer decepcionante. Principalmente para um atleta que chegou com status de estrela. No entanto, o centroavante prefere descrever a atuação com outro olhar.

Após sofrer três meses para se desligar do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, alegando falta de pagamento, o jogador, que não atuava desde dezembro, reconheceu não ter rendido o que pode, mas destacou a empolgação por voltar a disputar um jogo oficial.

- É uma emoção muito grande. Deu um alívio quando entrei em campo. Poder voltar a jogar e tentar ajudar os meus companheiros. Sei que não fiz o que poderia fazer, até pelo tempo que fiquei longe. Faltou um pouco de ritmo, mas voltar a jogar foi muito importante para mim.

Ciente de que, no momento, está em desvantagem na luta pela titularidade no ataque do Sport, o Brocador elogiou o momento vivido por André, que divide a artilharia do Sport, com Diego Souza. Ambos com cinco gols.

- O Sport é um grupo. André vem fazendo grandes jogos e cabe ao treinador buscar o melhor para a equipe. Minha meta é ajudar. Estou feliz por voltar a jogar e quero ajudar o Sport no restante da competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO