Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Após três meses, zagueiro Marllon vive expectativa da estreia pelo Santa

31.07.2014
11:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há quase três meses no Arruda, Marllon enfim se aproxima da estreia com a camisa do Santa Cruz. A oportunidade aparece em momento delicado. O zagueiro é uma das apostas do técnico Sérgio Guedes para tentar corrigir, contra o América-RN, sábado, na Arena das Dunas, o problema do número excessivo de gols sofridos: foram 11, nos últimos quatro jogos. Terça e quarta-feira, Marllon treinou como titular no lugar de Renan Fonseca. 

O zagueiro, 22 anos,  pertence ao Flamengo e chegou ao Tricolor em maio deste ano após passagens por Boa Vista e Rio Claro. Ele ficou como opção no banco nos últimos seis jogos, mas jamais chegou a ser acionado. Às vésperas da estreia, não esconde a expectativa.

- Eu venho trabalhando por essa oportunidade, não posso temer. Tenho que me manter focado e jogar bem para continuar no time titular – afirmou.

A última vez que Marllon esteve em campo oficialmente foi há quatro meses. Na ocasião, o zagueiro estava no Rio Claro e disputava o Campeonato Paulista deste ano.

O jogador sabe da missão que terá de parar o ataque do América-RN, que tem como principal arma o centroavante Rodrigo Pimpão – vice-artilheiro da Série B, com 7 gols. 

- Vamos enfrentar um adversário forte que vem de três partidas sem derrotas e tem um atacante conhecido em boa fase, o Rodrigo Pimpão, mas vamos treinar para anular esse time e sair com o resultado positivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO