Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após virada, ônibus do Cruzeiro é apedrejado em saída da Arena

21.11.2014
09:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dentro das quatro linhas, Cruzeiro e Grêmio fizeram um jogo disputado
Nem tudo foi festa para a delegação do Cruzeiro após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, de virada, em Porto Alegre. Na saída do estádio, o ônibus com a delegação celeste acabou sendo vítima de vândalos, que atiraram pedras contra o veículo onde estavam jogadores, comissão técnica e diretoria. O vidro da porta acabou quebrado, mas de acordo afirmou o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, ninguém ficou ferido.
 
- Levamos um susto, já que fez um barulhão dentro do ônibus, mas ninguém ficou ferido – resumiu.
 
Segundo Guilherme Mendes, o local onde foi feita a tocaia era escuro e não deu para ver o número de pessoas envolvidas. Fato é que nem mesmo a presença de batedores da Polícia Militar, que fazem a escolta em dias de jogos, intimidou os vândalos. Ainda segundo Mendes, logo depois do incidente os jogadores foram orientados a fecharem as cortinas para evitar outros problemas.
 
A delegação do Cruzeiro segue no Rio Grande do Sul até o fim da tarde desta sexta, quando retorna para Belo Horizonte. A chegada ao Aeroporto de Confins está prevista para as 18h45 (de Brasília) e deve contar com a presença de torcedores, já que Alexandre Mattos fez uma verdadeira convocação após importante vitória sobre os gaúchos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO