Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Apresentado no Figueira, Dybal quer ter chances que não teve no Palmeiras

05.08.2015
04:45
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O jovem meia Bruno Dybal foi apresentado de forma oficial no Figueirense nesta terça-feira, no CFT do Cambirela. Revelado pelo Palmeiras, o jogador de 21 anos estava no futebol japonês na atual temporada. Emprestado ao Alvinegro, Dybal quer ter uma sequência de jogos e mais oportunidades para poder exibir aquilo que no time paulista faltou.

Dybal passou por toda a formação no Palmeiras. Foram 10 anos no clube verde e branco, mas quando chegou ao profissional as chances foram escassas, segundo o atleta na sua apresentação. Emprestado Ventforet Kofu, do Japão, o jogador retornou ao Brasil depois de uma lesão de grau três na coxa. O longo período de afastamento foi encerrado já no Alvinegro catarinense, onde esteve em tratamento há quase três semanas. 

- Eu fiz minha base toda no Palmeiras, 10 anos de clube. Sai para ir para o Japão, é um mercado bom também. Estava indo bem, mas tive uma lesão e voltei para me tratar no Brasil. Quando apareceu a oportunidade de vir para cá não pensei duas vezes e estou feliz de estar aqui – disse Dybal.

Meia de 1m80, o jogador garante que a “qualidade no passe” é a sua principal virtude dentro de campo. O meia espera ter oportunidades no Figueirense, diferente daquilo que aconteceu no Palmeiras. 

- Gosto de ter a bola nos pés, ter uma boa qualidade no passe é a maior virtude que eu vejo é essa, de fazer bons passes e manter a posse de bola. Aqui a concorrência é sadia. Todo mundo aqui está procurando o espaço e todos querem jogar. O nosso time tem bons nomes e espero fazer o meu trabalho aqui para que o Argel decida o que é o melhor – salientou.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO