Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Aquecimento, físico e bola: na volta, Fred participa de todo o treino do Flu

24.07.2014
14:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia foi de recepção calorosa, mas também de trabalho a Fred. Ao retomar a rotina nas Laranjeiras, na manhã desta quinta-feira, após dez dias de folga em virtude da disputa da Copa do Mundo, o centroavante participou de todo o treino com o grupo de jogadores do Fluminense. Fez o aquecimento, o trabalho físico e o técnico. Ainda não há definição de quando voltará a ficar à disposição de Cristóvão Borges embora a ideia seja prepará-lo para enfrentar o Goiás, em 3 de agosto, pelo Brasileirão.   

Fred e os colegas aqueceram com o tradicional bobinho. Depois, fizeram exercício de controle de bola. Antes da parte final, uma atividade técnica em campo reduzido, a qual priorizava a troca de passes, o camisa 9 passou por uma sessão física em separado. Sob orientação do preparador Flavio Vignoli, intercalou corridas com chutes.   

No treino, que ainda contou com conclusões a gol, Cristóvão Borges não indicou qual equipe irá enfrentar o Atlético-PR, domingo, em Curitiba. Sem Diguinho, com lesão no tornozelo direito, o treinador tem escalado Cícero. Embora, no trabalho de quarta, tenha testado Valencia como alternativa.

Em terceiro com 19 pontos, o Flu tem seis pontos a menos do que o líder Cruzeiro. Volta a treinar na sexta e no sábado, dia em que viaja ao Paraná.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO