Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Árbitro relata xingamento de Carlos Alberto a auxiliar em expulsão

05.10.2015
15:36
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A súmula do árbitro Ricardo Marques Ribeiro revelou um xingamento do meia Carlos Alberto ao auxiliar Márcio Eustáquio Santiago e, que por isso, o jogador do Figueirense foi expulso de forma direta, aos 46 minutos do primeiro tempo, no estádio Serra Dourada. Desta forma, o meia não poderá enfrentar o Flamengo, pela 30ª rodada, no estádio Orlando Scarpelli, no dia 14 de outubro.   

Segundo o árbitro, o jogador da equipe catarinense xingou de forma “agressiva e ostensiva” o bandeirinha e, por isso, recebeu o cartão vermelho. Carlos Alberto, em sua defesa, disse que apenas tinha questionado a decisão do tiro de meta, ao invés do escanteio. Aos 46 minutos, o jogador disputou a bola e o auxiliar apontou a bola para o Goiás.    

Carlos Alberto, que estava fora do Alvinegro até a partida contra o Santos, por conta de uma lesão, atuou no segundo tempo no Pacaembu e por mais 46 minutos no estádio Serra Dourada.  
 
Confira o que disse o árbitro na súmula da partida vencida pelo Figueirense, por 3 a 2.    

- Descrição: Aos 45 (mais 1) (1ºminuto de acréscimo) do 1º tempo, expulsei, diretamente, o jogador nº19 sr. Carlos Alberto Gomes de Jesus, da equipe do Figueirense F.C, por, após a marcação de um tiro de meta  a favor da equipe do Goiás E. C., ter sido informado pelo assistente nº2 sr. Marcio Eustaquio Santiago que o referido atleta proferiu contra ele de forma ostensiva e agressiva as seguintes palavras: "vai tomar no c*.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO