Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Argel desfaz mistério, cita os 11 iniciais e confirma mesmo time contra o Ju

29.04.2016
15:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Argel garante que Inter agredirá o Juventude em Caxias
Nada de mistério. O Inter está definido para o confronto contra o Juventude. E o treino com os portões fechados não teve alteração alguma em relação ao time que superou o São José-RS por 1 a 0 no último final de semana. Tampouco a forma de atuar. A intenção é sair do Alfredo Jaconi sem Alisson precisar buscar a bola no fundo das redes e, de preferência, com ao menos um gol marcado.

Tão logo encerrou o exercício realizado na manhã desta sexta-feira, Argel conversou com os jornalistas na sala de imprensa. Questionado se poderia apresentar alguma mudança na escalação, tratou de rechaçar. Pelo contrário. Citou um a um dos 11 titulares.

– (A equipe terá) Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho. Este é o time que começa lá, que vem trabalhando e treinando. É um jogo de 180 minutos. Jogaremos os primeiros 90. Será duro.

A dúvida rondava a lateral direita. É aguardada a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) sobre o recurso do Inter para contar com William. O colorado pegou uma suspensão de seis partidas pelo cotovelaço em Bolaños no Gre-Nal 409, em março. pela fase de grupos do Gauchão.

O treinador também não deixou qualquer dúvida em relação à postura que seus comandados apresentarão em Caxias do Sul. A ideia é voltar com uma vantagem. E nada de se contentar com um empate sem gols, por mais que o resultado seja visto com bons olhos, até pela segunda partida ocorrer no Beira-Rio. Argel colocará o Inter disposto a voltar com a vitória, assim como ocorreu ainda na primeira fase, quando fez 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha:

– Precisamos fazer gols. A motivação é sempre maior por você buscar uma condição. Conhecemos bem o adversário e sabemos a qualidade deles. Já jogamos lá. Os respeitamos muito. Será uma decisão muito equilibrada nos dois jogos, que decidirão qual equipe merece a conquista. Precisamos ser o que fomos sempre, uma equipe que se defende bem, toma poucos gols e faz muitos. Isso que procuraremos trabalhar no jogo de domingo.

O Inter ainda realiza mais um trabalho antes da decisão. Neste sábado, pela parte da tarde, Argel comanda uma atividade no Centenário, em Caxias do Sul. O jogo contra o Juventude será realizado no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO