Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Arias prega respeito ao do Galo e quer boa vitória no primeiro duelo

23.04.2014
10:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O volante Diego Arias, ex-Cruzeiro, falou sobre a difícil classificação do Nacional-COL, numa chave que foi considerada o ‘grupo da morte’ desta edição da Libertadores, e que tinha como adversários o Grêmio, Newell’s Old Boys-ARG e Nacional-URU. A classificação para as oitavas veio apenas na última rodada, fora de casa, com a surpreendente vitória de 3 a 1 sobre o Newell’s, em Rosario, território argentino.   

Arias aposta na força de sua equipe para superar o Galo, que tem o respeito dos colombianos, principalmente após a campanha e a conquista do título da Libertadores do ano passado.

- Temos que jogar como a gente tem jogado nos últimos tempos. O ano passado foi muito bom para nós, fomos campeões, e agora temos muita expectativa na Libertadores. Ficamos na segunda posição em um grupo muito difícil para nós, com Grêmio e Newell’s. Nos classificamos para a fase seguinte, vamos enfrentar o Atlético-MG. Acreditamos que vai ser um duelo difícil, pelo rival, pelos jogadores, pela história recente que tem o Atlético-MG.   

O jogador acredita que a força do Nacional, principalmente jogando em Medelím, onde tem uma fanática torcida, pode ser um trunfo para conseguir uma vitória com boa diferença de gols e encaminhar a classificação às quartas de final.   

- O primeiro jogo será em nossa casa, temos que ganhar, fazer o mesmo trabalho, e fazer uma diferença importante para chegar ao Brasil com possibilidade de avançar para a fase seguinte. Vamos jogar em casa, com a nossa torcida, e somos muito fortes aqui. Vamos buscar uma vitória que nos deixe mais perto da classificação. Respeitamos o Atlético-MG, que tem jogadores de muita qualidade, é o atual campeão da Libertadores, mas vamos fazer de tudo para nos classificarmos para a próxima fase.

Nacional-COL e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). A partida terá transmissão da TV Globo Minas, para todo o estado de Minas Gerais. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 21h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO