Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Arthur Maia espera aproveitar chance como titular do Vitória

14.04.2012
07:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Arthur Maia começou o ano como titular. Ao lado de Lucio Flavio, comandava o meio de campo do Vitória no Campeonato Baiano. Mas a dupla foi desfeita e a revelação da base rubro-negra voltou para o banco de reservas. Neste domingo, no entanto, o meia terá uma nova oportunidade na equipe.

Com a suspensão de Pedro Ken, Arthur Maia foi confirmado pelo técnico interino Ricardo Silva como titular para enfrentar o Feirense. Será apenas um jogo, mas a oportunidade esperada pelo jogador.

- Em minha análise eu fui bem em praticamente todos os jogos que joguei. Fiz um gol pelo Baiano e outro na Copa do Brasil. Quando não se faz muitos gols, você não aparece muito, mas se olhar a parte tática, eu fui bem. Agora com essa oportunidade, vou tentar agarrar da melhor maneira – comentou Arthur Maia.

Para o jogo deste domingo, o meia terá outro companheiro. Geovanni ganhou a vaga de Lucio Flavio no meio de campo, mas para Arthur Maia, o importante é a manutenção da experiência na equipe.

- Isso facilita muito. Lucio Flavio me ajudou no começo do campeonato e agora tem Geovanni. A experiência dele ajuda muito para que dê tudo certo – comentou.

A partida contra o Feirense vai definir o segundo colocado da primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória só precisa do empate para se classificar com vantagem para a semifinal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO