Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Artilheiro Daniel busca regularidade para se manter em alta no Botafogo

02.09.2014
03:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Num time que tem Emerson Sheik, Carlos Alberto e Zeballos, é Daniel quem ostenta a marca de artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com gols importantes marcados na competição – contra Fluminense e Santos, por exemplo –, o meia de 20 anos é o destaque do Botafogo nas últimas partidas, sendo decisivo para aquela que vem sendo a reação da equipe na competição. Mas nem por isso a cobrança interna diminui. Constantemente ele é alertado e orientado por Vagner Mancini.

Após o gol marcado por Daniel que deu a vitória ao Botafogo sobre o Santos, o técnico ressaltou que cobra do meia uma participação em toda a partida. A regularidade é uma das metas do jogador, que vê essa característica como determinante para sua permanência entre os titulares.

- O Mancini sempre cobra muito para tentar tirar o melhor de todos, principalmente dos jovens. Vejo essa cobrança da maneira mais positiva possível. Concordo com ele, realmente tenho que participar mais, criar ainda mais jogadas. Acredito no meu potencial, mas sei que tenho muito a melhorar - disse.

Por isso, Daniel garante ainda não se ver como titular do Botafogo. Consciente de que a cobrança tende a aumentar de acordo com as boas atuações e gols marcados, o camisa 31 sabe que precisa estar no melhor da forma para alcançar uma sequência na equipe principal.

- Não me vejo como titular absoluto. Isso é uma decisão do treinador. Continuo trabalhando para fazer sempre o meu melhor. Quero sempre aprender o máximo e tirar de mim o melhor que puder - explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO