Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Artur é mantido e Luciano Sorriso volta ao time titular do Atlético-GO

16.09.2014
08:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Artur é mantido no time titular após boa atuação contra o Vasco
O Atlético-GO terá duas novidades para enfrentar o América-RN pela 23ª rodada da Série B nesta terça-feira. O zagueiro Lino, que cumpriu suspensão diante do Vasco, esta de volta ao time titular e fará dupla com Artur. Destaque na última rodada, quando recebeu oportunidade justamente pela suspensão de Lino, Artur está mantido na equipe. Com isso, Adriano Alves terá de amargar o banco de reservas após 12 rodadas.

Outra mudança promovida pelo técnico Wagner Lopes é entrada de Luciano Sorriso na vaga de Wagner Carioca. Com as duas mudanças, o Dragão está escalado com Márcio; Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar. Com 29 pontos, o Atlético-GO caiu para o 14º lugar após o empate contra o Vasco. O time rubro-negro espera vencer o América-RN nesta terça-feira e tem chance de ganhar quatro posições.

- Quem entrou, entrou muito bem. Com o Luciano, conseguimos melhorar o toque de bola e a compreensão tática. Juninho e Diogo também entraram muito bem. Os jogadores estão entusiasmados com o que a gente propõe. Claro que as dificuldades vão aparecer, mas estamos no caminho certo – afirmou o técnico Wagner Lopes após o empate contra o Vasco.

Apesar de terem sido elogiados, os atacantes Diogo Campos e Juninho, que construíram a jogada do gol de empate no último sábado, seguem como opções no banco de reservas. Depois de atuar diante do América-RN no Serra Dourada, o Dragão atuará fora de casa contra o Joinville, na sexta-feira, e contra o ABC na terça-feira da semana que vem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO