Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Atacante Jô é reintegrado, mas fica na academia com jogadores titulares

24.10.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jô volta a treinar na Cidade do Galo depois de ato de indisciplina
A novidade na reapresentação do Atlético-MG após o empate com o Bahia era a expectativa por outra reapresentação. O atacante Jô esteve na Cidade do Galo, mas não foi a campo e ficou na academia junto com o time titular. Afastado pela diretoria alvinegra desde o jogo contra o Fluminense, no dia 9 de outubro, o atacante aprimorou a parte física.

Jô foi o escolhido pela imprensa para a entrevista coletiva, mas acabou vetado pelo departamento de comunicação do clube. As primeiras explicações do atacante sobre o novo sumiço devem ficar para esta sexta-feira.

Em campo, os jogadores reservas fizeram uma atividade com os atletas da base. Em um lado mais afastado do campo, o goleiro Victor trabalhou separadamente com o preparador de goleiros, Chiquinho. O zagueiro Tiago, provável substituto de Edcarlos, participou normalmente da atividade, assim como Maicosuel, André, Marion e Cesinha, que brigam por vaga no time titular nas vagas de Guilherme, Tardelli e Luan.

O próximo jogo do Atlético-MG é neste sábado, no Independência, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO