Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Atacante Luan busca ritmo para ajudar Atlético-PR a encerrar jejum de gols

25.08.2016
14:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atacante Luan espera estar 100% contra o Botafogo, segunda-feira
O Atlético-PR está há quatro jogos, o equivalente a seis horas, sem balançar as redes. São quatro derrotas seguidas por 1 a 0 - para Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e, por último, para o Grêmio. O recém-contratado Luan chega com a missão de ajudar o time a encerrar este jejum. Na sua estreia, contra o Tricolor gaúcho, ele teve três chances para balançar as redes, mandando todas por cima. Ele quer adquirir ritmo de jogo para marcar seu primeiro gol e recolocar o Furacão no caminho das vitórias.

- Estou assumindo a responsabilidade, sim. Pode ter certeza que vou vir para multiplicar, não só para somar, vim para ajudar mesmo aqui. Cheguei há pouco tempo, vou entrosar ainda e vou ajudar bastante. Estou feliz de vir para um grande clube, não tenho menor dúvida disso. Infelizmente, não conseguimos sair com o resultado positivo, mas nosso time foi bem no segundo tempo, trabalhou bastante a bola, teve as oportunidades. Tive duas oportunidades e não consegui concluir para gol, mas vamos trabalhar durante a semana para chegar no próximo jogo e conseguir dar alegria para nossa torcida - falou em coletiva após o jogo de quarta-feira.

O próximo desafio do Atlético-PR será contra o Botafogo, às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan, que tinha feito apenas dois jogos pelo Palmeiras na temporada (contra Cruzeiro e Flamengo), espera estar 100% fisicamente e dar alegria para o torcedor rubro-negro:

- Eu acredito que está próximo. Fisicamente, estou bem. Falta um pouquinho de ritmo, mas isso aí a gente só pega jogando. Estou feliz de poder chegar no Co... Curitiba para o Atlético. Não tenho dúvida que vou chegar na minha melhor forma para poder dar alegria para nossa torcida. No próximo jogo já, vamos chegar aos 100% - falou, quase confundindo o nome do clube.

Para o duelo com o Botafogo, o técnico Paulo Autuori não terá o lateral-esquerdo Sidcley, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho) e do meia-atacante Nikão (lesão na coxa direita), machucados. O volante Deivid (lombalgia) e o atacante Pablo (dores na coxa) estão fase final de recuperação e podem ficar à disposição para a próxima partida. Luan, que pode ser mais uma vez titular, fala do momento:

- Pela equipe ser jovem, tenho certeza que tem bastante potencial. Já vi isso quando cheguei nos treinamentos. Com o trabalho do professor (Paulo Autuori), tenho certeza que a gente vai acertar e achar a melhor forma para voltar a ganhar e voltar a subir na tabela. Hoje, o futebol está bastante aguerrido. É uma bola que a gente vai ter no jogo para definir, vai ser difícil a gente ganhar jogo de 4 ou 5 (gols), hoje em dia não tem mais isso. Mas, com o time que a gente tem aí, tenho certeza que a gente vai ganhar bastantes jogos ainda daqui para frente - concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO