Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Atacante Moisés começará a treinar no Vila Nova na próxima semana

02.05.2016
11:19
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Moisés, de 29 anos, começará a treinar no Vila Nova na próxima semana. Mas ele ainda não é um dos reforços contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Gutemberg Veronez, Moisés vai manter a forma física no Tigrão. Campeão da Série C e destaque no ano passado, ele se transferiu para o Jeju United, da Coreia do Sul, onde não se adaptou.

Para concretizar o retorno do atleta, a diretoria colorada tenta levantar recursos para pagar a multa rescisória no valor de R$ 150 mil. Entre clube e jogador já está tudo acertado. Mas mesmo que seja contratado, Moisés só poderia atuar a partir de junho, quando a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro será reaberta. O Vila ainda espera contratar mais dois meias e um atacante. 

Até agora o Tigrão já acertou com sete jogadores para o Campeonato Brasileiro. O primeiro deles foi Vinícius Hess, volante que chegou a tempo de ser inscrito no Campeonato Goiano. Os outros contratados foram o lateral-direito Jefferson Feijão, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o volante Maguinho, além dos atacantes Vandinho, Leandro Ribeiro e Fabinho. A estreia do Tigre na Série B será no dia 13 de maio, em casa, contra o Bragantino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO