Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Atlético-GO acerta empréstimo de Lucas Crispim até o fim da temporada

27.07.2016
11:58
FONTE: Fernando Vasconcelos, em Goiânia

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-GO acerta com Lucas Crispim até o fim do ano

O meia Lucas Crispim, de 22 anos, é o novo reforço do Atlético-GO para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele pertence ao Santos e será emprestado ao Dragão até o fim da temporada se for aprovado nos exames médicos. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, Crispim também já atuou por empréstimo no Vasco e no Joinville. Em 2016, o jogador voltou ao Peixe, mas não se firmou - disputou dois jogos na Copa do Brasil e um no Brasileiro. 

No Atlético-GO, Lucas Crispim terá a missão de ajudar a manter o time no G-4, grupo no qual o Dragão está inserido desde a segunda rodada. A diretoria rubro-negra ainda pode buscar mais reforços. De acordo com o diretor de futebol Adson Batista, “o elenco é curto e precisa de mais opções para não perder rendimento”. 

O time goiano está em quarto na Série B, com 29 pontos, e volta a campo domingo, no Serra Dourada, contra o lanterna Sampaio Corrêa. Lucas Crispim foi promovido para o time profissional do Santos em 2014, mesmo ano em que foi campeão da Copa São Paulo. Ainda naquele ano, foi emprestado ao Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No começo de 2015, voltou ao clube antes de novo empréstimo, para o Joinville.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO