Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-GO tem vários desfalques no ataque para enfrentar o Botafogo

31.08.2015
11:04
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gilberto Pereira perde muitos atacantes para jogo contra o Botafogo
O técnico Gilberto Pereira terá de quebrar a cabeça para montar o ataque do Atlético-GO na próxima terça-feira, contra o Botafogo, fora de casa. Além de Júnior Viçosa, que tem contratura muscular e não deve atuar novamente – já foi desfalque contra o Ceará –, o treinador rubro-negro não poderá contar com Arthur e Geraldo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. 

Weverton, que já foi titular na última rodada, é uma das opções, assim como Juninho. O treinador também poderá escalar um meia e adiantar Willie. Apesar de saber que desfalques são normais numa competição tão longa como o Campeonato Brasileiro, Gilberto Pereira alertou para os cartões tomados de forma desnecessária.

- Temos de “puxar a orelha” para não tomarmos mais cartões de forma ingênua. Foram dois cartões bobos. Mas são coisas que acontecem. Não fico chorando. A gente precisa fazer o jogo. Todo mundo quer contar com o Márcio, com o Viçosa, com o Eron e com outros. Mas precisamos usar o elenco – disse o técnico à Rádio CBN.

O Atlético-GO subiu para a 13ª colocação na Série B, com 27 pontos. Nas últimas oito rodadas, o time rubro-negro somou cinco vitórias e três empates. A definição da equipe titular para enfrentar o Botafogo deverá ser nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Eron segue no departamento médico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO