Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Atlético-MG desenha volta de Dátolo e Guilherme para "decisão" na Liberta

31.03.2015
09:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dátolo e Guilherme dão voltas em um dos campos da Cidade de Galo
O meia Dátolo e o atacante Guilherme deverão estar, pelo menos, no banco de reservas do Atlético-MG para o duelo decisivo contra o Independiente Santa Fé-COL, no próximo dia 9, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na última segunda-feira, os dois jogadores iniciaram o processo de transição para o campo, e a expectativa é que os dois estejam à disposição do técnico Levir Culpi o mais rápido possível.

Guilherme teve estiramento na coxa esquerda, enquanto Dátolo teve o mesmo problema, mas na coxa direita. O primeiro não fez nenhum jogo na temporada e requer mais cuidados, já que apresenta histórico vasto de lesões musculares. O segundo chegou a atuar cinco vezes e teve uma lesão mais simples do que o companheiro.

Nesta terça-feira, enquanto o elenco que vem atuando tem folga e só retorna às atividades na próxima quarta-feira, Guilherme e Dátolo treinarão normalmente na Cidade do Galo, sob supervisão do preparador físico Luís Otávio Kalil.

- A preparação está seguindo normalmente o cronograma. Nessa segunda-feira, no primeiro dia de transição, eu cobrei um pouco mais forte dos dois, como arranque, mudança de direção. E eles estiveram muito bem, não tiveram nenhum tipo de dor. O trabalho segue cada etapa - disse o preparador.

Reforços

Até o final da semana, os dois jogadores já estarão treinando normalmente com o grupo. Assim como Leonardo Silva, que ficou no banco de reservas no último final de semana, após se recuperar de cirurgia na mão esquerda, e que entrou no decorrer da partida contra o Villa Nova, no último domingo, Dátolo e Guilherme têm grandes chances de já serem relacionados para a última rodada do Mineiro, no próximo domingo, contra o Boa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO