Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-MG faz suspense, mas tem outro nome na mira, além de Robinho

11.02.2016
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eduardo Maluf tranquiliza torcida e diz que lista da Libertadores terá novidade
O Atlético-MG terá surpresas na lista de inscrição da Taça Libertadores. Além de Robinho, que o clube aguarda uma resposta até a próxima sexta-feira para saber se vai jogar no Galo, a diretoria demonstra ter mais um nome engatilhado para anunciar nos próximos dias.

O diretor de futebol, Eduardo Maluf, aparenta tranquilidade com relação ao assunto contratação. Como de praxe, prefere não falar muito, mas deixa claro que o Atlético-MG vai anunciar alguém.

- O torcedor pode confiar na diretoria que tem. Não vou esclarecer nada, nem falar muito. Mas o Atlético está muito atento às oportunidades – disse.

O nome de Robinho é o mais forte nos bastidores do clube. O “rei das pedaladas” já tem a proposta do Galo em mãos. Para a contratação do jogador, o clube mineiro tem como parceiro a DryWorld, empresa de material esportivo, que assinou com o Galo por cinco temporadas.

O interesse da DryWorld é apresentar o jogador na festa de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2016, que acontece na próxima segunda-feira. 

O técnico Diego Aguirre também deu indícios de que a lista dos 30 inscritos na Libertadores, que deve ser entregue na próxima segunda-feira, deverá ter surpresa.

- Sim. Tudo é possível. Até que não saia a lista, acho que é possível. Não tenho muita informação para dar, porque gosto de falar dos jogadores que estão aqui, mas é possível que tenha alguma surpresa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO