Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-MG valoriza a Copa do Brasil e prega cuidado contra o Juventude

28.09.2016
08:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-MG volta ao Mineirão depois de jogo contra a Ponte Preta, pelas oitavas da Copa do Brasil
Depois da classificação heroica diante da Ponte Preta, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG encara as quartas de final com toda seriedade possível. A possibilidade de conquistar um título no final do ano é o que motiva o elenco alvinegro a entrar com tudo diante do Juventude, a partir das 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

O fato de encarar a única equipe da Série C que segue na competição é visto como alerta na Cidade do Galo. O fato de os gaúchos terem eliminado o São Paulo, com vitória no Morumbi, é motivo de respeito pregado pelos jogadores ao falar sobre a partida.

A grande ausência será novamente Fred. O atacante já atuou na competição pelo Fluminense e não pode jogar pelo Atlético-MG. Lucas Pratto, autor de dois gols nas duas últimas partidas, será o centroavante na partida.

Erazo, que ficou de fora da partida contra o Internacional, está de volta, recuperado de dores no joelho direito. O venezuelano Otero, que estava suspenso contra o Colorado, também fica à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO