Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Atlético-PR faz 6 a 0 no São José dos Pinhais com hat trick de Ederson

10.07.2014
03:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No terceiro teste da intertemporada, o Atlético-PR venceu o São José dos Pinhais em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, no CT do Caju. O time comandado por Doriva, que já tinha vencido Metropolitano-SC e Paraná Clube, fez 6 a 0 no time da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O atacante Ederson marcou três gols; Douglas Coutinho, João Paulo e Marcos Guilherme completaram o placar.

Doriva armou o time titular já de olho na partida contra o Flamengo, no próximo dia 16, quarta-feira, em Macaé, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não contará com Natanael e Deivid, suspensos, ele escalou Lucas Olaza na esquerda e Derley no meio-campo. O resto do time era o mesmo da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último compromisso do clube antes da pausa no Campeonato Brasileiro. Ou seja, o time começou com Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Olaza; Derley, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Coutinho e Ederson.

Durante a atividade, o comandante rubro-negro realizou apenas duas mudanças. O goleiro Santos entrou no lugar de Weverton, e João Paulo substituiu Derley.

O Furacão seguirá em preparação no CT do Caju até segunda-feira, quando deve viajar para o Rio de Janeiro. O jogo contra o Flamengo será no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO