Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR muda de ideia e colocará a equipe principal no Paranaense

25.02.2015
11:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Claudinei Oliveira explicou a mudança de postura do Atlético-PR no estadual
O Atlético-PR anunciou na manhã desta quarta-feira que o time principal também vai participar dos jogos do Campeonato Paranaense. Pelo terceiro ano seguido, a equipe sub-23 representava o clube no estadual, mas a comissão técnica e a diretoria rubro-negra acabaram mudando os planos. A partir de quinta-feira, no jogo contra o Foz do Iguaçu, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira também vai disputar as partidas pelo estadual.

- A gente tinha essa preocupação em manter a competitividade do elenco, motivado e desafiado, e continuar evoluindo. Tínhamos o planejamento de, em algum momento, usar o time principal, até para poder ter um parâmetro. Tivemos vários jogos fora do Brasil, e queríamos ter esse parâmetro a nível regional e nacional.

 Chegando da Espanha, até pelo rendimento de todos lá, ficamos satisfeitos com o que vimos, e até para os jogadores reencontrarem a Arena. Achamos por bem, em conjunto com a diretoria, já antecipar - pontuou Claudinei Oliveira em entrevista à RPC nesta quarta-feira.

Depois de nove jogos na Espanha, o Atlético-PR ainda não definiu quantos jogos serão disputados pela equipe principal no Campeonato Paranaense.

- Não sabemos ainda se vão ser dois ou três jogos. Vamos começar a participar dos jogos, disputando os três pontos, com a cobrança e o apoio do torcedor. Os jogadores sentem falta, a gente sempre comentava lá, quando acompanhávamos os jogos do Paranaense, a saudade da Arena e da torcida - avaliou o treinador.

Agora com a ajuda da equipe principal, o Atlético-PR vai tentar reencontrar o rumo das vitórias no estadual. A primeira partida do time de Claudinei Oliveira será diante do Foz do Iguaçu, às 19h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, na Arena da Baixada. 

Válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o duelo terá transmissão dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Xavier e Gil Rocha), e será acompanhado pelo Tempo Real do GloboEsporte.com.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO