Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Atlético-PR negocia a renovação com Douglas Coutinho, diz empresário

29.07.2014
15:40
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A diretoria do Atlético-PR já negocia a renovação do contrato com o atacante Douglas Coutinho, artilheiro da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro, com seis gols. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, dona do Blog da Nadja, o jogador de 20 anos já foi procurado para renovar o vínculo com o clube por um ano e meio ou dois anos. Candidato a revelação da competição, com seis gols anotados, o jogador tem contrato até julho de 2017. Segundo a jornalista, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, já teria procurado o empresário do atleta, Taciano Pimenta, para negociar a extensão do vínculo.

- Já me procuraram para prorrogar o vínculo do Coutinho por um ano e meio ou dois anos. O presidente vem para cá para o jogo contra o Atlético Mineiro e vamos conversar. O Coutinho está feliz, vice-artilheiro do Brasileiro, e todos sabem do potencial que ele tem até com o futebol europeu - afirmou Taciano Pimenta à Nadja Mauad.

Com 20 anos, Douglas Coutinho desponta como um dos fortes candidatos ao título de revelação do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Atlético-PR, o atacante é o vice-artilheiro da competição, com seis gols, dois a menos do que Ricardo Goulart, do Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO