Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR quer deixar boa impressão na despedida da Baixada em 2015

29.11.2015
10:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cristóvão Borges quer torcida presente na Arena no domingo
É consenso que o ano do Atlético-PR não foi dos melhores. Apesar disso, a motivação da comissão técnica e plantel atleticano é de, ao menos, se despedir dos torcedores e da Arena da Baixada com um bom resultado.

Diante do Flamengo, neste domingo, o time paranaense faz o seu último jogo em seu estádio na temporada e dá adeus à grama natural, que dará lugar a artificial a partir de fevereiro do ano que vem. Segundo Cristóvão Borges, o pensamento da equipe é corresponder a expectativa do público que vai comparecer ao Caldeirão.

- Nossas expectativas são as melhores possíveis, mesmo a gente não almejando mais nada em termos de campeonato, Libertadores e descenso. Estamos focados, sabemos que é uma partida muito importante para nós terminarmos bem o ano. Foi uma excelente iniciativa da diretoria para que a Arena venha a lotar e tenhamos um grande espetáculo no domingo - disse o treinador rubro-negro.

A favor do Furacão, além do apoio da torcida, são os números dos confrontos com o time carioca. Com um retrospecto amplamente favorável ao time paraense, com 14 vitórias, oito empates e apenas uma derrota dentro de casa, o treinador rubro-negro prefere deixar esse histórico de lado e foca apenas em um bom resultado neste domingo.

- Quando chega dentro de campo essas coisas de retrospecto fica um pouco de lado. Claro que a gente tem todas a condições de chegar em casa e fechar com uma vitória, para o torcedor ficar feliz nesse final de ano, com um resultado positivo, e mantendo esse retrospecto dentro de casa de vitórias contra o Flamengo, que seja um domingo maravilhoso, e que a torcida venha nos ajudar nesse último jogo em casa do ano - completou.

Na despedida da Baixada no ano, o Atlético-PR recebe o Flamengo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO