Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR reduz para menos da metade os gols sofridos no returno

13.11.2014
02:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-PR conseguiu reduzir para menos da metade os gols sofridos no segundo turno do campeonato Brasileiro. Em 14 rodadas do returno, a equipe atleticana sofreu 12 gols, uma média de 0,85 por partida. Para quem chegou a ostentar a pior defesa da competição, uma melhora e tanto. Na primeira parte da competição, a equipe sofreu 26 gols, representando uma média de 1,36 por rodada. Na reta final, atualmente a equipe rubro-negra é a nona colocada, com 46 pontos na tabela.

Faltando cinco rodadas para o término do Brasileirão, nas duas próximas rodadas o time terá a oportunidade de manter os bons números, já que recebe duas partidas na Arena da Baixada, contra Sport e Santos, pelas 34ª e 35ª rodadas, respectivamente. 

Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que assumiu o time na 19ª rodada, uma antes da virada do turno, o sistema defensivo apresentou considerável melhora. Com 12 gols sofridos no returno, o Atlético-PR possui a mesma quantidade que o Corinthians, atualmente na 5ª posição. O Furacão só perde no quesito para o Grêmio, que sofreu apenas cinco em 14 jogos. Em segundo colocado na tabela, o São Paulo sofreu 17, seguido do líder Cruzeiro, com 16, e do Atlético-MG, com 14.

Em boa fase, o Furacão recebe o Sport às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, a equipe atleticana encara o Santos,  às 19h30 de quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO