Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Atlético-PR reencontra primeiro algoz na Arena com quatro remanescentes

05.03.2015
06:41
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Reformulado, o Atlético-PR reencontra o JMalucelli no próximo sábado, na Arena da Baixada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. 

Na segunda partida seguida com o time principal no estadual, o Furacão conta com apenas quatro remanescentes do jogo realizado entre as equipes em 2014, que marcou o retorno do clube ao estádio após 27 meses e o primeiro evento teste para a Copa do Mundo de 2014. Com o técnico espanhol Miguel Ángel Portugal no comando e Adriano Imperador no ataque, a partida terminou em 0 a 0. 

Dos 23 jogadores atleticanos que atuaram no jogo-teste, apenas o goleiro Weverton, o zagueiro Cleberson, o lateral-esquerdo Natanael e o volante Paulinho Dias ainda permanecem como titulares no Furacão. O segundo ainda não tem presença totalmente garantida para o duelo do próximo sábado, já que se recupera de uma lesão no joelho, e ainda aguarda a liberação do departamento médico atleticano. Os outros três estiveram presentes na última quinta-feira, quando o Atlético-PR atuou com o time principal diante do Foz do Iguaçu, mas perdeu pelo placar de 1 a 0, na Arena da Baixada.

Da equipe que iniciou jogando contra o Jotinha no ano passado, deixaram o clube o lateral-direito Sueliton (atualmente no Joinville), o volante João Paulo (Coritiba), o meia Mirabaje (Patronato, da Argentina) e os atacantes Marcelo (Flamengo) e Adriano (sem clube). Também presentes entre os 11, o zagueiro Dráusio foi emprestado ao Joinville e o atacante Ederson, que ainda pertence ao Rubro-Negro, está no Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Atlético-PR e JMalucelli se reencontram no próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro está atualmente na 10ª posição, com sete pontos em seis jogos, enquanto o Jotinha é o líder do estadual, invicto e com 16 pontos em seis jogos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO