Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR se reapresenta e inicia preparação para jogo com o Galo

29.07.2014
15:40
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O elenco do Atlético-PR se reapresentou na manhã desta terça-feira visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG. No CT do Caju, o grupo rubro-negro realizou um regenerativo na academia e trabalhos leves no campo. A tarde foi de folga para os jogadores, que retornam às atividades na quarta-feira em dois períodos. 

O técnico Doriva comanda mais dois treinamentos, na quinta e na sexta-feira, antes de embarcar para Minas Gerais. A viagem da delegação atleticana está marcada para o final da tarde. Os jogadores ainda fazem um último treinamento no sábado, em solo mineiro.

Para o duelo contra o Atlético-MG, Doriva não poderá contar com o goleiro Weverton, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, Santos deve ser o escolhido para defender a meta atleticana. Além disso, o treinador pode rever o esquema tático da equipe titular, alterando do 4-3-3- para o 4-4-2. Nesse caso, os meias Bady e Nathan seriam as opções para entrar, e Ederson seria o favorito para sair. 

Depois de perder para o Fluminense, domingo, por 3 a 0, o Atlético-PR caiu para a nona posição, com 19 pontos em 12 jogos. A partida contra o Atlético-MG está marcada para domingo, às 18h30, na Arena Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO