Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR tem as voltas de Weverton e Kadu para duelo com o São Paulo

29.06.2015
15:37
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico do Atlético-PR, Milton Mendes, conta com os retornos do goleiro Weverton e do zagueiro Kadu para o duelo com o São Paulo, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão. Ambos ficam à disposição após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli. Com isso, Santos e Ricardo Silva - titulares em Campinas - voltam para o banco de reservas.

Nenhum jogador está suspenso. E os únicos desfalques confirmados são jogadores que já não vinham atuando: o zagueiro Cleberson e o volante Deivid, ambos com lesões no joelho. O primeiro volta a partir de setembro; o segundo não tem previsão. A lista pode aumentar. O zagueiro Christián Vilches, que teve uma lesão na semana passada, será reavaliado. Se estiver recuperado, pode ficar no banco de reservas ou até disputar posição com Gustavo na defesa.

Com isso, um provável Furacão para encarar o Tricolor paulista tem Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

Mesmo fora do último jogo, Weverton publicou uma análise sobre a derrota e já convocou a torcida através das redes sociais. "Não é sempre que o esforço se traduz em acerto e o suor se traduz em vitória. Tentamos. Demos o nosso máximo em cada um dos 90 minutos. Não é sempre que o trabalho aparece.

 Mas ele continua. E continuamos acreditando, porque sabemos do nosso potencial e temos a torcida mais vibrante, aquela que sabemos que continuará cantando por nós, pelo Atlético. Vamos lá torcedor, juntos somos mais fortes, seu apoio nas vitórias é muito importante, mas nas derrotas ele é essencial. Contamos com o apoio de vocês para lotar a Arena quarta. Pra cima deles, Atlético", escreveu o camisa 12.

Após um treino leve na manhã desta segunda-feira, ainda em Campinas, o grupo realiza apenas mais uma atividade: na tarde de terça-feira, no CT do Caju. O jogo, às 22h de quarta-feira, terá arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha (GO). Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO