Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Auro desembarca com delegação do Sport e aguarda assinatura do contrato

24.06.2016
15:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Auro chega ao Recife com a delegação do Sport
O mais novo reforço do Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Auro, já está no Recife. O jogador desembarcou na capital pernambucana no início da tarde desta sexta-feira, junto com a delegação do Leão, que chegou depois de empatar em 0 a 0 com o São Paulo, na última quinta-feira.

Como de costume, o Sport não confirma contratações antes da assinatura do contrato. O fato curioso é que Auro já treinou com a equipe na última quarta-feira, em São Paulo, e ao desembarcar no Recife estava todo uniformizado com as roupas do clube.

Auro é o quinto reforço do Sport para a Série A, que já contratou os atacantes Rogério e Edmilson, o goleiro Agenor e o zagueiro Ronaldo Alves. A tendência é que o clube busque ainda mais quatro jogadores no mercado, sendo dois atacantes, um volante e um lateral-esquerdo.

Os jogadores do Sport desembarcaram nesta sexta-feira e foram liberados. A reapresentação acontece neste sábado, quando o time fará o único treino antes do jogo contra a Chapecoense, que acontece no domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro. Sem tempo para treinar, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou preocupado.

- Infelizmente a proximidade dos jogos não nos permite para colocar em prática aquilo que a gente quer que a equipe faça nos jogos. Temos que aprender a lidar com isso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO