Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ausente na Copa do Brasil, Aílton volta para ajudar o Atlético-GO a reagir

23.05.2015
06:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aílton volta ao Atlético-GO
O meia Aílton, de 30 anos, poderá enfim ter sequência de jogos no Atlético-GO. Depois de estrear contra o Boa Esporte na primeira rodada da Série B, ele teve de desfalcar o clube goiano diante do América-RN, pois não podia defender o Dragão na Copa do Brasil. A situação se repetiu na segunda rodada do Brasileirão, quando ele entrou em campo diante do Ceará, e novamente foi desfalque no jogo de volta frente ao América-RN. Mas com a eliminação rubro-negra na Copa do Brasil, Aílton agora pode atuar em todas as partidas do clube.

Neste sábado, o Atlético-GO jogará contra o Botafogo, em Brasília, na terceira rodada da Série B. O meia afirma que ter ficado fora do time não foi tão prejudicial, contudo, diz que gostaria de ter ajudado os companheiros. Com apenas uma competição no calendário até o fim da temporada, Aílton afirma que o Dragão precisa se impor nos jogos como mandante, mesmo a partida sendo em Brasília.

- Acho que não me atrapalhou tanto o fato de eu não ter atuado contra o América-RN. Mas queria ter jogado, a gente sempre quer estar em campo. Pelo menos tive mais treino e descanso, estou pronto para ajudar o Atlético-GO. Temos de repetir a postura que tivemos contra o Boa Esporte. É preciso ter marcação forte e velocidade nos contra-ataques. A gente sabe que a partida não é em Goiânia, mas somos os mandantes e temos de vencer – comenta o meia.

Aílton também foi questionado sobre a qualidade do elenco do Botafogo, vice-campeão carioca e já com duas vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, mesmo com a força do adversário o Dragão tem condições de fazer boa partida.

- Sabemos das qualidades do Botafogo. Eles têm ótimos jogadores, mas temos de nos preocupar com nosso time antes. Nosso time já tem bom entrosamento, isso está melhorando a cada rodada e temos condições de chagar lá e fazer um bom jogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO