Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Autuori mantém André Lima e indica mesma base contra o Botafogo

24.05.2016
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Paulo Autuori sinalizou nesta terça-feira que deve manter a mesma base da equipe do Atlético-PR que empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG no último domingo, na Arena da Baixada, para o duelo contra o Botafogo, na quarta-feira. O duelo diante do Fogão está marcado para as 19h30 (horário de Brasília).

O comandante não quis confirmar o time titular, mas afirmou que o atacante André Lima estará presente no 11 inicial. Artilheiro do Furacão na temporada, com nove gols, o camisa 99 marcou o único gol do time contra o Galo.

- A minha preocupação não é dizer que fulano ou ciclano são titulares, mas sim a equipe como um todo. Ele tem uma média de gols muito boa e tem feito bons jogos. O meu discurso não muda, a minha preocupação é com o coletivo, não gosto de fazer análises individuais, nem para o bem, nem para o mal. Se ele vai jogar? Está bom, pode botar que ele joga - disse em coletiva à imprensa.

Diante do Botafogo, o lateral-direito Léo volta a ficar à disposição após ter cumprido suspensão contra o Galo, devido à expulsão na partida com o Palmeiras. Mesmo com o retorno, o treinador sinalizou que há possibilidades de Eduardo ser mantido no setor

- Ele (Eduardo) fez um bom jogo (contra o Galo). Há possibilidades, sim, da manutenção do Eduardo, assim como de toda da equipe. Ela deverá ser a mesma. O Léo vai aguardar e será opção - avaliou.
A delegação rubro-negra viaja à tarde para o Rio de Janeiro, em seguida, vai para a cidade de Juiz de Fora. 

Assim como o Furacão, o Botafogo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu por 1 a 0 para o São Paulo na estreia e empatou com o Sport no último domingo. O Atlético-PR perdeu para o Palmeiras (4 a 0) e empatou com o Galo (1 a 1).

Botafogo e Atlético-PR jogam às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO