Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Aylon lamenta falta de chances e diz que Abel "não falava" com os garotos

05.01.2015
05:12
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De promessa da base a quase esquecido. Assim foi 2014 de Aylon, que ainda procura os motivos para o pouco aproveitamento no elenco de Abel Braga. Embora tenha despontado no Gauchão do ano passado, quando a equipe sub-23 era comandada por Clemer, não conseguiu se firmar e ganhar sequência maior. Para o atacante, a falta de oportunidades com Abel Braga era uma incógnita. Afinal, o treinador não "falava com a gurizada".

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal neste domingo, Aylon lamentou a falta de comunicação com o antigo treinador colorado. E revelou não ter compreendido as poucas oportunidades com o comandante. 

- Todo mundo me pergunta isso, o que eu fiz para ele (Abel). Eu não fiz nada, não sei o que aconteceu. Ele nunca conversou comigo, nunca me explicou. Ele conversava com o pessoal mais velho, que era mais experiente. Ele não falava muito com a gurizada - conta o atacante de 22 anos. 

No primeiro semestre, Aylon atuou em nove partidas da competição estadual. Depois, alternou treinamentos entre a equipe profissional e a sub-23. Quase caiu no esquecimento. No total, foram dez jogos e dois gols anotados.

- Fui bem no início do Gauchão, depois comecei a treinar na equipe principal. Na época em que eu estava bem, o Rafael Moura e o Wellington Paulista estavam em boa fase. Teve a época da intertemporada em Santa Catarina e me deixaram em Porto Alegre, não me deram explicação. Depois, voltei a treinar com o profissional e não me falaram nada Tenho só que fazer meu trabalho, isso que aconteceu - explica o jogador, que está de férias com a família na cidade de Rio Grande, no interior gaúcho.

Aylon espera ganhar maior oportunidades com o novo treinador Diego Aguirre. Com a maratona de jogos no início da temporada, a tendência é de que surjam chances, principalmente na competição estadual. 

- As esperanças são novas. É preciso dar o melhor para ele ver nosso futebol - finaliza. 

Em maio do ano passado, o Inter adquiriu 50% dos direitos do jogador e ampliou o seu contrato por mais quatro anos. A outra metade segue com o atleta e seus representantes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO