Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Bady prevê dificuldades, mas confia em bom resultado contra o Cruzeiro

17.09.2014
06:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O triunfo sobre o Vitória na última rodada deu o ânimo que o Atlético-PR precisava no Campeonato Brasileiro, onde não vencia há seis jogos. Com o resultado, o Furacão subiu para a 11ª colocação na tabela, mas se deparou com um grande desafio pela frente: enfrentar o líder da competição, o Cruzeiro, com 46 pontos - 18 a mais que o Rubro-Negro.

Mesmo com as campanhas distintas, o meia Bady se mostrou bastante confiante para o jogo no Mineirão contra o Cruzeiro. Segundo ele, o time atleticano terá dificuldades, mas tem totais condições de vencer o líder da Série A.

- A gente sabe que o jogo é difícil, mas podemos ir lá e buscar pontos. A nossa equipe nesses dois (últimos) jogos mostrou um bom futebol e está com uma pegada boa. Estamos focados para ir lá e somar mais pontos no campeonato - disse o meia em entrevista à TV CAP.

Para Bady, a força do Cruzeiro no Mineirão, onde não tem nenhuma derrota (foram nove vitórias e um empate), não assusta os jogadores do Atlético-PR, que vão em busca dos três pontos jogando fora de casa.

- Vamos em busca da vitória. Claro que em se tratando de um jogo contra o Cruzeiro a gente vai um pouco mais resguardado para não sermos surpreendidos, já que sabemos da força deles dentro de casa. Mas trazer pontos de lá é o mais importante, sendo a vitória ou empate. Somar pontos é um fator importante para a gente na sequência da competição - completou.

O meia ainda destaca os principais pontos dos dois últimos jogos, diante do Grêmio e Vitória, que o Atlético-PR deve se apoiar para trazer um bom resultado na bagagem: marcação e posse de bola.
- Foi a nossa força, a nossa pegada. A gente vem mostrando isso, a nossa marcação está forte, esse é o ponto mais importante da nossa equipe. A nossa posse de bola e marcação foram muito fortes. Se fizermos isso temos grandes condições de sair de la com um bom resultado.

Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Válida pela 22ª rodada, a partida será acompanhada pelo Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 19h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO