Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Banho de champanhe em Rivaldo e rodízio na faixa marcam festa do Mogi

25.10.2014
08:17
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rivaldo leva banho dos jogadores e participa ativamente da festa do Mogi
A comemoração pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro não tem hora para acabar em Mogi Mirim. Em êxtase pelo resultado, os jogadores estenderam a festa iniciada no gramado até o vestiário. Lá, não perdoaram ninguém que se atreveu a entrar. Nem mesmo o presidente. Após distribuir abraços, beijos e entrevistas em campo, Rivaldo levou um banho de champanhe assim que entrou no ambiente dos jogadores. Sem graça, tentou escapar, mas não foi perdoado.

Rivaldinho era um dos mais animados na bagunça que virou o vestiário principal do Romildão e usou o acesso do Mogi Mirim para superar um dos momentos mais difíceis na vida pessoal (a perda da mãe, representada na camiseta do jogador após a partida). O atacante, reserva durante toda a campanha da Série C do Brasileiro, festejou com a garrafa de champanhe em mãos e fez selfies com os colegas. Até os mais experientes, como o volante Magal e o lateral-esquerdo Leonardo, entraram no clima. O goleiro Mauro, ovacionado pela torcida, presentou um torcedor com as luvas e ficou até sem chuteiras.

No gramado, a festa foi com família e torcedores comuns, que conseguiram driblar a segurança para arrancar fotos, autógrafos e presentes (camisas, em especial). Os jogadores se abraçaram (alguns até caíram no choro) e ajoelharam em campo para agradecer a Deus. Usaram camisas feitas especialmente para a festa e se prepararam para o restante da noite.

A alegria continuou mesmo após a saída dos jogadores do estádio. Conforme combinado com a diretoria antecipadamente, todo o elenco partiu para a principal churrascaria da cidade, como já havia acontecido durante a primeira fase. Rivaldo usou a ida aos rodízios, entre outras atitudes, como premiação pelos bons resultados. Com a conquista do acesso, não poderia ser diferente. Tudo na conta do presidente, claro.

O que também saiu da conta do pentacampeão mundial foi o "bicho" pela classificação à Série B do Campeonato Brasileiro. O valor foi até aumentado e saltou de R$ 400 mil para R$ 450 mil, quantia dividida entre jogadores, integrantes da comissão técnica e demais funcionários do Mogi Mirim. Os titulares, por terem atuado com mais frequência, recebem um pouco a mais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO