Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Baptista elogia maturidade e seriedade do Sport: "Eliminação seria injustiça"

27.08.2015
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Expressão de Eduardo Baptista após o jogo era de alívio
O semblante era de alívio. Depois de oito jogos seguidos sem conseguir fazer o Sport vencer, o técnico Eduardo Baptista se mostrou muito tranquilo e feliz com a vitória do Leão na noite desta quarta-feira, sobre o Bahia. Os rubro-negros fizeram 4 a 1, inverteram a vantagem dos baianos e avançaram na Copa Sul-americana num jogo de muitas chances e bom futebol apresentado. O treinador destacou a maturidade e seriedade da equipe, que não se abateu mesmo depois de levar o empate após abrir o placar.

- O quesito a ser destacado aqui é a maturidade. A gente tomou o gol, fomos pressionados, a torcida começou a criticar e o time teve a maturidade de dar a volta por cima. Buscamos o gol a todo momento.
Baptista ainda aproveitou a oportunidade para deixar claro que em momento algum pensou em desistir da disputa da Copa Sul-americana. Segundo ele, muito se especulou durante a semana que o Leão abdicaria de ser competitivo no jogo. O papo acabou o chateando.

- Muito se falou sobre essa questão de priorizar o Brasileiro. Escutei muita coisa. Gente que eu gosto falando que a gente tinha entregue o jogo (em Salvador), mas hoje mostramos que somos homens sérios.
O treinador também avaliou a apresentação leonina, ressaltando outra qualidade do time: a serenidade.

- Fizemos uma partida boa. Conseguimos converter as chances em gol. Uma eliminação aqui seria uma injustiça por tudo que criamos. O Bahia marcou bem, mas nós tivemos serenidade de achar o espaço e criar as situações de gols. Não saiu no primeiro tempo, mas saiu logo no começo do segundo numa bola que trabalhamos muito - finalizou Baptista.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO