Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Baptista faz mudança, e Marcos Junior ganha a vaga de Danielzinho no Flu

14.02.2016
04:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fora do time há dez dias, zagueiro Renato Chaves reapareceu no gramado das Laranjeiras
O Fluminense vai ter um mudança em seu time titular na partida do próximo domingo contra o Tigres, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. No treino deste sábado, o técnico Eduardo Baptista escalou a equipe com Marcos Junior no lugar de Danielzinho, jovem de 20 anos que começou como titular nos quatro jogos oficiais da temporada 2016 até agora. O restante da formação foi a mesma que empatou por 3 a 3 com o Madureira na última rodada.

O time titular no treino tático foi formado por Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero; Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Junior; Fred. Já os reservas trabalharam com Jonathan, Gum, Nogueira e Léo Pelé; Edson e Douglas; Eduardo, Danielzinho e Osvaldo; Magno Alves. Diego Cavalieri foi o único goleiro da atividade.

Depois do aquecimento, o trabalho tático durou cerca de 20 minutos. Em seguida, Baptista deu atenção às jogadas de bola aérea. A novidade ficou por conta do zagueiro Renato Chaves, que voltou a correr ao redor do gramado dez dias após a lesão muscular na coxa direita e até realizou alguns exercícios com bola. O meia Felipe Amorim, outro que se recupera de lesão, também já está na transição para a preparação física.

Com Eduardo Baptista pressionado no cargo, o Fluminense ocupa a quarta posição do Grupo A do estadual com quatro pontos ganhos em três jogos. A partida contra o Tigres será neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO