Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Bernardo deixa choro no passado e festeja decisão: ''Tem que respeitar''

21.04.2015
06:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Bernardo viveu uma semana de emoções em São Januário. Na quarta-feira, deixou o campo chorando após ser xingado por torcedores durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil. No domingo, ajudou o Vasco a vencer o Flamengo e garantir a vaga na decisão do Campeonato Carioca. Ainda quase fez um golaço no Maracanã.

O jogador chegou a ter seu nome exaltado pelos vascaínos. Após a linda caneta em Bressan, foi desarmado por Jonas na hora em que poderia fazer o segundo gol cruz-maltino. Nada que lhe tirasse o sorriso do rosto na saída do estádio. Ao lado de dois de seus quatro filhos, o meia garantiu que o choro ficou no passado.

- Foi por pouco, né? Seria um lindo gol, mas o importante foi a vitória. Nossa equipe se portou bem desde o primeiro jogo. Tivemos tranquilidades, fomos malandros e conseguimos o resultado. Sobre quarta, já passou. O Vasco tem uma história de ídolos que passaram por dificuldades maiores do que as minhas. Não preciso falar o que houve, é passado. Estou muito feliz. Minha motivação maior é a família e a nação vascaína. O Vasco é time grande, tem que respeitar. O que pediram para mim na quarta eu consegui fazer no domingo, graças a Deus. Só faltou o gol - frisou Bernardo.

O próximo desafio do Vasco de Bernardo será contra o Botafogo na decisão do estadual. A primeira partida será no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

- É uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade. Vamos comemorar um pouco a vaga na decisão. Essa vitória foi para os vascaínos, para a diretoria, para o Eurico. Vamos curtir um pouco, aproveitar a família e a partida de terça começamos a pensar no Botafogo.

Depois da classificação, o elenco do Vasco ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação será terça, em São Januário. O Campeonato Carioca começa a ser decidido no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO