Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Bileu desbanca "especialistas" e ganha espaço na lateral direita do Santa Cruz

06.03.2015
09:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bileu ganha espaço na lateral direita do Santa
Após seis rodadas do Campeonato Pernambucano, o técnico Ricardinho vem tendo um problema para escalar o Santa Cruz: a lateral direita. Embora tenha dois atletas especialistas na função: Moises e Nininho, que não conseguiram convencer até então, foi no volante Bileu que o treinador encontrou a solução para atender a carência do setor. 

Após escalar Moisés nos dois clássicos diante do Náutico, Ricardinho preferiu optar por Bileu para o duelo contra o Salgueiro, neste domingo. Opção que, segundo o treinador, foi motivada pela consistência que o atleta demonstrou na função.

- Bileu não atuou na lateral contra o Náutico porque João Paulo estava suspenso, no primeiro jogo, e Sitta não teve condição de jogar no segundo. Bileu é um atleta que, quando atuou na lateral, mostrou muita consistência e pode nos dar boa condição.

Mesmo tendo preterido os laterais para a entrada de Bileu, Ricardinho não vê nenhum atleta sendo desprestigiado. Na avaliação do treinador, a variedade mostra a consistência do elenco.

- Ganhamos competições com um grupo e não com um time. Então, acredito que todos são importantes.

Apesar da avaliação do treinador, a diretoria do clube já deu indícios de que busca reforços para as laterais. Mas a ala esquerda deverá ser reforçada primeiro, com o possível retorno de Tiago Costa. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO