Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Bill pode voltar, mas Leandro Almeida e Zé Love devem desfalcar o Figueira

10.02.2017
09:09
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zé Love será avaliado no Figueirense
Leandro Almeida e Zé Love serão avaliados pelo departamento médico do Figueirense nos próximos dias para saber se terão condições de encarar o Criciúma, no domingo. Os dois jogadores sentiram problemas musculares na derrota para o Almirante Barroso em Itajaí e dificilmente terão condições no próximo compromisso pelo estadual. Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos deve contar com o atacante Bill, que está em processo de recuperação de dores no tornozelo.   

Segundo o técnico Marquinhos Santos, o zagueiro e o atacante dificilmente terão condições de entrar em campo contra o Criciúma. Os jogadores, que inclusive tiveram o desempenho prejudicado durante o confronto no Camilo Mussi, preocupam o comandante.    

- Ele (Zé Love) e o Leandro sentiram. Por isso deixamos o Leandro parado (...) Eles até preocupam para o próximo jogo, queríamos tirar o Zé Love da partida, mas como o Bill sentiu, tivemos que colocar ele. Leandro (Almeida) tentou dar um bote, prendeu o pé na grama sintética, sentiu e vamos aguardar. Mas muito difícil os dois terem melhora para domingo – salientou o técnico.

O atacante Bill deve ser a novidade. Ele está em reta final de recuperação e deve trabalhar com bola antes da próxima partida. Marquinhos Santos acredita nas chances de contar com o atacante no domingo. 

- No domingo acredito que o Bill possa apresentar condições. Ele apresentou quadro melhor de um dia para o outro e amanhã entra em transição e treino com bola para se encontrar com condições para jogo contra o Criciúma, que é de suma importância - falou.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO