Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Boa parte do elenco do Náutico vai encarar um clássico pela primeira vez

01.08.2014
10:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Elicarlos é um dos poucos do elenco que já atuou em clássico
O Náutico só entra em campo no dia 9 de agosto, quando enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. O discurso de todo o elenco já é voltado para a partida, que será o primeiro clássico pernambucano na Série B de 2014. E também será a primeira vez que a maioria do elenco alvirrubro vai entrar em campo em uma partida estadual desta importância. 

Em relação ao time titular que atuou na última partida - a vitória de 1 a 0 sobre o Icasa-CE, na última terça-feira - só quatro jogadores já jogaram clássicos em Pernambuco: o goleiro Alessandro, o zagueiro William Alves, o volante Elicarlos e o meia Marcos Vinícius.

- Neste ano, só joguei contra o Santa Cruz duas vezes, pelo Pernambucano. Mas só entrei no final do jogo do Arruda (empate sem gols) e eu não considero muito a minha participação. Eu joguei pouco. Na Arena, eles venceram (por 5 a 3) e têm essa vantagem sobre mim. Mas é a hora de dar a volta por cima - disse William Alves. 

Se for levado em consideração todo o elenco de 31 jogadores, além dos já citados, só entraram em campo em clássicos o zagueiro Flávio e o lateral-direito João Ananias. O zagueiro Luiz Alberto e o meia Pedro Carmona também jogaram, mas estão no departamento médico e não são opções para a próxima partida.

- Estávamos um ponto atrás deles. Eles também não fazem boa campanha, assim como nós. Vai ser um bom jogo e queremos fazer o melhor possível para não pecar como das outras vezes - disse o goleiro Alessandro, que estava nos dois Clássicos das Emoções neste ano, pelo Campeonato Pernambucano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO