Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Bom momento no Figueira é fruto de fatores extracampo, diz Paulo Roberto

05.07.2015
06:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gol anotado por Paulo Roberto diante do Goiás, na última quinta-feira, além de ter colaborado para um bom resultado do Alvinegro e uma ascensão na tabela de classificação do Brasileirão, coroou o forte trabalho do volante com a camisa preta e branca na temporada 2015. Segundo o jogador, após dois anos defendendo o Figueirense, ele diz que vive o melhor momento na carreira.

- Acredito que sim. Desde o Catarinense venho fazendo boas partidas, isso é uma coisa que tenho para mim. Tenho conversado com o nutricionista, o Felipe, ele tem me ajudado muito com coisas que eu não estava fazendo ano passado. A minha alimentação era muito ruim. Ele me passa muita força. Tenho conseguido melhorar meu desempenho em campo. Esse é o meu melhor momento devido ao extracampo, as coisas que faço fora têm me ajudado muito - disse.

Conforme o jogador do Figueirense, um dos motivos pelo bom momento é o cuidado os hábitos alimentares. O grande consumo de sorvete a cada sete dias foi trocado por pratos de salada, e o rendimento aumentou consideravelmente, na análise do volante.

- Para um atleta que joga em alto nível profissional tomar dois potes de sorvete em uma semana acho que era muita coisa. Sou privilegiado por ter um biotipo muito bom, isso é de família, todos são assim. Isso me ajudou, mas a idade chega e não dá para continuar. Conversando com ele, melhorei. Salada era uma coisa que não comia, passava longe do meu prato, agora está no meu prato direto. É feio falar, mas é uma coisa que eu fazia. 

Contra o Flamengo, na 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Paulo Roberto terá mais uma chance de repetir o golaço. A partida contra o Rubro-Negro está marcada para a noite de domingo, às 18h30, no Maracanã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO