Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Botafogo e LEC não saem do zero na volta de Ricardo Gomes

01.08.2015
18:25
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Terminou sem gols o jogo entre Botafogo e Luverdense. O jogo marcou a volta do técnico Ricardo Gomes ao futebol, quatro anos de sofrer um AVC. O resultado foi ruim para as duas equipes, pior para o Luverdense, que ficou a apenas uma posição do Z-4. Já o Botafogo, que durante o jogo chegou a perder a liderança, mantém-se ainda na primeira colocação, graças a tropeços de América-MG, Vitória e Náutico. 

Botafogo e Luverdense fizeram um primeiro tempo movimentado, mas sem muitas emoções. Os donos da casa tiveram maior posse de bola e chegaram com perigo em duas ocasiões, mas os atacantes pecaram nas conclusões.

No segundo tempo, o Luverdense percebeu que tinha chances de sair com a vitória do Engenhão. O time chegou a jogar com dois atacantes e apenas com um volante de ofício. Porém, criou pouca dificuldade ao goleiro Jeferson.

Já o Botafogo, que perdeu jogadores importantes nas últimas rodadas, enfrentou dificuldades para criar as jogadas de ataque e mesmo na estréia do técnico Ricardo Gomes não conseguiu traduzir em gols a posse de bola.

Na próxima rodada o Luverdense encara o Paysandu, sexta-feira (07) no Passo das Emas, às 19h30. Já o Botafogo vai a Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, no sábado às 15h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO