Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Botafogo perde Roger, e Fernandes preocupa, mas tem volta de Carleto

03.10.2015
09:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Gomes sabe que o Alvinegro terá mudanças para enfrentar o Bragantino
O Botafogo só volta a campo daqui a duas semanas, mas o técnico Ricardo Gomes já tem um desfalque certo para o próximo compromisso. Roger Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, sexta-feira em São Luis, e não enfrenta o Bragantino, no dia 17.

Quem preocupa é Fernandes. O meia torceu o joelho esquerdo no início do jogo contra o Sampaio e deixou o campo com dores. Ele será examinado nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.

- É muito cedo, mas acho que não foi nada grave. Conversei com ele. Ele está um pouco preocupado, mas creio que vamos ter sorte nesse exame – disse o técnico Ricardo Gomes. O jogador, procurou passar confiança.

- Estou bem, estou bem - enfatizou Fernandes.

Se tem problemas, o Botafogo também terá reforços para o jogo contra o Bragantino. Após cumprir suspensão, Carleto retorno à equipe. Luis Ricardo, com lesão muscular na coxa esquerda, também tem boas chances de voltar. 

O Botafogo retornou na madrugada deste sábado para o Rio de Janeiro. Como só volta a jogar daqui a duas semanas, os jogadores terão folga no fim de semana e se reapresentam na segunda-feira. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO